sexta-feira, 29 de março de 2013

Híper, mega, super novidades para vocês


Olá queridas blogueiras!!!!!!!!
Hoje estou de volta para trazer mais uma notícias sobre os adesivos de unha...
Já estão à venda as cartelas de adesivos com fundo branco, dourado e prata...
Estou muito feliz, é tanta novidade....

Vocês poderão enviar um e-mail para: coisasdemulher35@gmail.com
Criei um álbum para vocês escolherem as imagens.... 
 Se interessarem passarei o link... ou acessem a fanpage

Respondei seu email com valor total + envio e informações de como pagar.
Podem ter certeza que vocês receberão um produto de ótima qualidade!
Vejam algumas cartelas que fiz para teste e que terão oportunidade de escolher....


Espero que tenham gostado da novidade... 

E para fechar com chave de ouro tantas novidades......
Breve teremos a película de renda, a famosa película branca...
Ainda estou em fase de testes, mas breve anunciarei a venda na fan page e na Lojinha virtual (outra novidade), para quem quiser realizar a compra no cartão de crédito.
Aguardando seu contato...

Bjus e até a próxima.....
E NÃO DEIXEM DE COMENTAR.....É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!


2 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns pela novidades, sucesso viu!!!

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog,estou seguindo :D
convido vc a conhecer o meu se gostar é
só seguir :)

queziamakeup.blogspot.com.br

Beijokas...