terça-feira, 19 de junho de 2012

MAIS UMA PARCERIA SAINDO...


 Inaugurada em 2005 a Miligrama Farmácia de Manipulação abria suas portas e dava seus primeiros passos no mercado Curitibano, com objetivo de diferenciar-se no conceito de Manipulação de fórmulas, oferecendo sempre a máxima qualidade em seus produtos e serviços, e também para fazer o que é o mais importante para nós: “Promover a saúde e o bem-estar aos clientes”.
De lá pra cá, todos os esforços concentraram-se na estruturação e qualificação dos processos de produção, em constantes investimentos em controle de qualidade, tecnologia da informação, treinamentos e capacitação de nossa equipe, norteados sempre pelo ”Foco na Qualidade”,  porque acreditam ser o principal pilar do  negócio.
No ano de 2009 a Empresa decidiu dar mais um passo à frente, inovando com a implantação de nossa loja virtual http://www.fmiligrama.com.br, um novo conceito de farmácia que oferece uma linha diferenciada de medicamentos e cosméticos naturais,  através da comodidade e agilidade que a internet proporciona, ampliando assim, o acesso de novos clientes e entregando seus produtos para todo o Brasil com a mesma qualidade e segurança oferecida no balcão.

Hoje estão preparados e capacitados para atender sua prescrição médica com toda qualidade, responsabilidade, profissionalismo, manipulam todos os medicamentos nas áreas de Dermatologia,  Endocrinologia, Cosmética, Nutrição, Fitoterapia, Ortomolecular, Florais, Odontologia e medicamentos em geral com diversas formas farmacêuticas, como por  exemplo: comprimidos sublinguais, cápsulas revestidas, gomas, shakes, sachês, sprays, chocolates, sorvetes medicamentosos, supositórios, óvulos, xaropes, serum, gel transdêrmico entre outras.

A Miligrama busca incansavelmente a saúde e o bem estar de seus clientes, através da  qualidade dos nossos produtos, excelência no atendimento e da confiança. Queremos compartilhar experiências, criar laços de amizade e atendê-los de forma diferenciada e exclusiva.

Motivos para comprar na Farmácia Miligrama
Produtos
Os Produtos Miligrama são de ótima qualidade, responsabilidade, profissionalismo, que manipulamos todos os medicamentos nas áreas de Dermatologia,  Endocrinologia, Cosmética, Nutrição, Fitoterapia, Ortomolecular, Florais, Odontologia e medicamentos em geral com diversas formas farmacêuticas.

Entrega Rápida e Segura
Os prazos de entrega são cumpridos a risca, com total segurança, entrega rápida e garantida.

Segurança na Compra
Todo processo de compras em nossa loja é de total segurança, mantendo os seus dados sempre seguros. Com uma infra-estrutura robusta dentro de um dos mais avançados Data Centers do mundo o sistema de segurança Thawte é um sistema que criptografa seus dados deixando-os mais seguros, você não precisa se preocupar ao comprar na Miligrama.

Foco no Cliente           
A satisfação completa do cliente é o objetivo principal da Miligrama e o que guia todas as suas ações. Com uma equipe de atendimento altamente treinada em garantir 100% de satisfação aos seus clientes, você pode solucionar suas dúvidas por email, telefones ou chat online em horários comerciais.

EU JÁ COMPREI E RECOMENDO. ACESSE O SITE, VOCÊ SERÁ MUITO BEM ATENDIDA....
BEIJUS E ATÉ A PRÓXIMA, COM MUITAS NOVIDADES...

6 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns, arrasou!!!!!!!!!!!!
Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Iara Netto disse...

Parabéns pela parceria !!
Vou visitar a farmácia... não conhecia
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Daiana Neiva disse...

Oi florzinha!! Tudo bem? Adorei conhecer seu blog, quem não fica feliz com uma super pareceria dessas né?
Boa sorte flor!!
Beijinhos
http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

Barbara Sá disse...

Parabéeens, que venha mais outras e muitos sorteios para nós KKK

Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Yaya Bretas disse...

Coisa boa! Vou já, já visitar o site, pois não conheço essa farmácia (mas quero conhecer.
Parabéns pela parceria, amiga!
bjkas

Bia Rodrigues disse...

Parabéns pela parceria viiu
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br