segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tratamento Caseiro para micose nas unhas


Olá queridas...
Como eu havia prometido a uns meses atrás, saindo o post da receita do remédio caseiro para micose.
O alho é um ótimo remédio caseiro para tratar a
Micose de unha
Experimente colocar um dente de alho grande e bem amassado num vidro de clorexidina (merthiolate) e passá-lo 3 vezes por dia nas unhas infectadas durante 1 mês. 
O merthiolate e o alho complementam-se e combatem o fungo causador da micose em pouco tempo, fazendo com que as unhas se tornem mais forte.
Quando a micose de unha não é devidamente tratada a unha pode tornar-se esbranquiçadas e quebradiças, causando um quadro de infecção.
Nos casos mais graves, há indicação para a toma de medicamentos anti-fúngicos, mas no geral este remédio caseiro consegue tratar e eliminar a micose em poucos dias.
Como algumas de vocês já sabem, eu sou manicure e uma das minhas clientes estava com a unha horrível, cheia de micose. Conversei com ela e resolvemos fazer essa experiência. 
Ainda estamos em tratamento, mas com 2 meses de uso contínuo, vejam o resultado...
ANTES
DEPOIS

A parte branca que estava com a micose sumiu totalmente, agora a unha está somente recuperando, ela está crescendo sem nada de micose.

E ai gostou? Deixe seu comentário, eu vou adorar sua participação...

8 comentários:

Léia Silva disse...

O alho é um santo remédio, acredita que é bom até para os meus peixes?

Vanessa Benko disse...

Gostei da dica!! ;)

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Unknown disse...

Amei a dica também sou manicure...vou falar pra todo mundo desse santo remedio.
Seguindo segue de volta...
http://pamelacomelas.blogspot.com/

Silvio, Gisele, Lucas, Mateus e Natã disse...

Olá Alvani, td bem? Espero q sim!
Adorei sua dica, más no meu caso eu ñ sabia q já estava com micose no início e cutucando, cutucando com alicate fazendo minha unha, percebi q a cartilagem estava ficando a mostra, qd eu repuxava a pele do dedo pra cima. Em um certo momento curiosa fui lá e cortei com alicate até pq estava ficando avermelhado ao redor da unha e minha cutícula ñ crescia, achei q cortando para nascer uma nova iria solucionar meu problema, más foi é fazer ficar pior, pois onde eu arranquei começou a sair a carne pra fora ficando mt mais mt sensível esta região, impedindo de fazer mts atividades domesticas até msm segurar meu bb no colo nesta região está começando a sair pus, como ñ tenho convênio para passar no dermatologista e esperar pelo SUS é capaz de qd eu conseguir um atendimento meu caso esteja avançado ou até msm já tenha perdido o dedo. kkkk. Ainda ñ medique com nd, vou fazer essa sua dica, más tenho certeza q vai doer, por conter alho. Assim q tiver resultado ou até msm alguma melhora vou enviar pra vc fotos do antes e depois.
hotmail e msn: gi2410@hotmail.com
Facebook: Gisele Dione Zavaski

Anônimo disse...

Vou experimentar. Há um tempo atrás ia numa manicure que cismou em cutucar a unha dos meus pés (bem fundo). Percebi em alguns meses que surgiu a micose. Não preciso dizer que agora não vou mais lá e nem em lugar algum por vergonha tb e por insegurança quanto a esterilização dos equipamentos. Vou seguir sua dica e volto a postar a evolução. MUITO OBRIGADA!

Misael Rossi disse...

Olá , eu tenho 33 anos e tenho micose nas unhas das mãos e pés desde os 8 anos.No inicio eu iniciei tratamento com loções tópicas mas não tive sucesso.Eu nunca quiz tomar medicamentos pois sei que ees trazem mais maleficios do que beneficios, me sugeriram usar : alho picado,acetona e alcool , tudo em um recipiente , comecei a usar a menos de um mês , não tenho percebido se esta havendo melhora , será que pelo fato de eu ter a doença a muito tempo essas indicações caseiras com alho ainda surtem efeito ?

Por favor me responda , grato

Anônimo disse...

alvani, farei o recomendado "solução" e te avisarei do resultado
eduardo
valeu!

Eliane disse...

Faz 4 anos que tenho micose na unha do pé, e agora elas estão ficando brancas e lindas. Estou fazendo tratamento com agua oxigenada cremosa 20 volumes. Foi o que resolveu meu problema